terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Tradução das Cutscenes!!



 Ola oessoa lestou trazendo  a parte 2 das cutscenes de 12-12-12 peço desculpa pela demora vamos lá.



CUTSCENES-1

Athon- Então é assim que o mundo acaba.

Player- Mas chronomantes podem viajar no tempo e ver o futuro. Você já não devia saber que o mundo ia acabar?

Athon- Eu já disse, as coisas estão diferentes agora. Elim devia ter derrotado o Kezeroth a 26.000 anos atrás. O chronocorruptor mudou isso. Agora que estou interagindo diretamente na linha do tempo, não posso ver o que vai acontecer.

Player- Então não é assim que o mundo acaba?

Athon- Como assim?

Player- Se Elim derrotou ele na outra linha do tempo, então ele PODE ser derrotado. Nós iremos essa besta Quetzal e depois iremos derrotar Kezeroth.

Athon- Como você sabe?

Player- Eu não sei.... mas eu  tenho esperanças.

Athon- Esperança. Eu gosto da sua confiança, mas devorador de Mundos estava certo. Não tem esperança.

Athon- A besta Quetzal está livre em Lore. É longa como uma cadeia de montanhas e pode destruir cidades  com um único sopro. O mundo se desfaz em pânico enquanto congelava até a morte. Famílias, fugindo da besta, eram separados. Kezeroth, o devorador de mundos, só fica parado e observa a besta que ele liberou.  Seu desejo se realizava.

Athon- Nossa única chance é a espada da esperança (o pior nome para uma espada). Uma arma de poder lendária, a única coisa capaz de derrotar o Quetzal.

Player- Mas a espada não funciona a menos que a besta esteja bastando enfraquecida. É aqui que vocês entram. Fazemos nossa linha aqui em Frostvale. Artix ira liderar as balistas, atirando dardos fumegantes tão rápido quanto puderam carrega-las. Zhoon  e rabina lideram os arqueiros, soltando uma chuva de flechas em chama. Warlic irá  comandar os magos, lançando bolas de fogo imensas na Qutzal. Se nós conseguirmos , irei empunhar a espada da esperança ( kkkkkkk)  e encerrar com isso de uma vez por todas.

Zhoom onde você estará?

Player- Eu e os outros heróis iremos garantir que vocês tenham munição ( AGORA E GUERRA É?)  o bastante.

Artix- Isso é um ótimo plano, amigo. Quando começamos?

Player- Agora.

CUTSCENE-2

sério...por que os vilões sempre nos esperam de costas pra entrada?

Kezeroth- Você foi avisado <player>. Vei conhecer uma morte prematura.

Player- Enquanto tiver um herói de pé em Lore, há esperança.

Kezeroth- De novo.... esperança. ( dessa vez eu concordo ta falando isso de mais)

Kezeroth- Esperança é um desperdício de energia.Você pode se manter em pé o tempo todo, mas não pode impedir as coisas ao redor virarem pó. Tudo termina.

Player- Inclusive você?.

Kezeroth- Um dia. Quando terminar meu trabalho. Trouxe mais esperança para lutar comigo?.

Player- Sim.... E ainda trouxe uns amigos. Eles vão chegar em breve, eu prometi à eles que não ia ter espancar até eles chegarem ( :OO kkkk brica brica.)

Kezeroth- Já chega de desperdiçar meu tempo.

Kezeroth- Hummm. Isso vai ter mais interessante do que pensei.

CUTSCENES-3


Player- Eu nunca enfrentei algo assim. Ele nunca vai cair!.

Athon- É como se ele não pudesse ser parado. Humm "parado".

Player- O que foi, Athon?

Athon- Derrota-lo é impossível, mas talvez possamos PARAR ele.

Player- Você quer dizer, congelar ele como chronocorruptor? Você pode fazer isso?

Athon- Vai precisar de todo o meu poder, mas acho que dá.

Player- Você consegue, Athon. Eu vou tentar.

Atohn- NÃO! CUIDADO!

Player- ATHON! Você tem que levantar!

Atohn- Não.... aquele martelo...nem consigo respirar.

Kezeroth- Então agora você aprendeu uma lição valiosa sobre esperança. É uma pena que você não irá viver para desfrutar isso.

Player- Não, Athon! Não!

Mais Tarde, Naquela Noite.


Blizzy- Então, o Kezeroth perdeu mesmo? congelado no tempo por mais 26.000 anos?

Artix- Ou mais, Atohn e < player> salvaram o Frostval, salvaram o mundo todo, na verdade.

Artix- E onde está o <player>.

Blizzy- Lá na colina, ele está lidando  o mal com a perda.

Espirito do Frostval- Feliz Frostval, <player>

Player- Hum? Ah, oi espirito ( ate que é bem bonitinha hem kkk)

Espirito do Frostval- Você e Athon salvaram o mundo, mais uma vez. E bem na hora do Frostval. Você devia esta celebrando.

Player- Eu sei que derrotamos o Kezeroth e tudo mais......  Mas Athon deu sua vida para salvar a minha. Não me sinto muito afim de celebrar.

Espirito do Frostval- Você nunca desistiu, mesmo quando tudo parecia impossível. Você o inspirou à ter esperança..... E isso dá as pessoas coragem e força para fazer o impossível. <player>, Athon não deu a vida dele para salvar a usa. Ele deu para salvar Lore e Kezeroth, o devorador de mundos. A perda foi trágica mas seu sacrifício  foi nobre. Devemos estar celebrando  à vida dele. Vá e se junte a seus amigos.

PLAYER- Você está certa. Eu já estou indo.




aa





Bom espero que tenham gostado me-desculpem pela demora ate a proxima pessoal e feliz natal












Um comentário: