sábado, 22 de dezembro de 2012

12/12/12 Parte 2



Olá galera,Hoje vamos ver como fazer as quest 12/12/12 parte 2 em 
/join battlefield


Athon quest

Looking for Loggers: Derrote 8 Treant em /join farm.

Ballista Cables:  Vai em /join orctown e derrote 6 Horc Warrior.

Fetching Fletching Feathers: Vai em /join creatures e Derrote 2 Red Bird.

Gathering Spell Componets : Vai  em /join Hydra  e derrote 7 Fire imp.

Arrowheads for archers: Vai em /join YokaiBoat ou em /join yokairiver  e derrote 25 Kampa Ninja.

Mana for the Magi: Vai em  /join swordhaven ou em /join greenguardwest e derrote 6 Slime.

Essas quest vai se repetir até que essa barra acabe.



Continuação
Bem agora nos vai para /join icerise

Athon Quest

A Little Warmth and Light: Clique nas 5 setinhas espalhada pelo mapa.

Behind Locked Doors: Vai até essa sala.

The Lost Key:  As Chaves dropa nos monstro: Arctic Direwolf,Polar Elemental e ou Polar Golem



Uncovering Pages of The Past: As pagina dropa dos seguintes monstro: Page 4: Artic Direwolf , Page 2: Polar elemental e Page 3:Polar Golem

We Know Where To Look: As pagina dropa dos seguintes monstro: Page 6: Artic Direwolf , Page 1: Polar elemental e Page 7:Polar Golem

A Terrible Hiding Place: Derrote apena 1 desses Artic Direwolf,Polar Elemental e no Polar Golem

Face Kezeroth: Derrote o Boss Kezeroth


BONUS CHALLENGE :Ultra Kezeroth: Derrote o Boss Ultra Kezeroth



3 comentários: