domingo, 16 de dezembro de 2012

Tradução das Cutscenes de 12-12-12!!



 Bom pessoal estou de volta para trazer-lhes a tradução das cutscenes de 12-12-12 que para mim foi o melhor evento deste ano, mas vamos ao trabalho!



CUTSCENES-1

Elim- Então, Kezeroth, é só entre eu e você.

Kezeroth- Não, Elim, sou só eu mesmo.

Elim- veremos.

Kezeroth-  Elim.. você sabe quantas as estrelas se alinham desse jeito? Só a cada 26.00 anos! A última vez que isso ocorreu, heróis como você defendiam o mundo com clavas de madeira! Eu esperei minha vida toda por esta noite. Logo, um raivo de energia será disparado deste templo. Irá acerta o cometa do Quetzal e derruba-ló em Lore. Quando este cometa acerta Lore, a besta Quetzal ira se liberta. Com o poder da besta,  irei criar uma nova era do gelo e engolir este mundo!

Elim- Enquanto Lore tiver seus heróis, eles irão sempre se levantar para defendê-la.

Kezeroth- Verdade.......  E como você, eles irão sempre cair!.... Sua mira esta um pouco ruim.

Elim- Não, a sua que está.

Kezeroth- NÃÃÃÃO!

Elim- HAHAHAHA.

Kezeroth- Seu... Seu VERME insignificante! Toda minha vida foi desperdiçada.

Chronocorruptor- Kezeroth, destruidor de mundos

Kezeroth Sai daqui, heroi. Elim já terminou seu trabalho!

Chronocorruptor- Eu não sou um heroi, Kezeroth. Somente um agente do Chaos chegando com boas noticias.

Kezeroth- Eu mandei você sair antes que eu...

Chronocorruptor- Eu sou um Chronocorrptor, com poderes de viajar no tempo e espaço. Se você desejar, posso de congelar no tempo por milhares de anos ate o próximo alimento celestial. Podemos de dar uma nova chance de completar seu trabalho.

Kezeroth-..................

Chronocorruptor- Quando de acordarmos novamente, você terá uma nova chance de soltar a besta de Quetzal em Lore.

Kezeroth- Faça.

Chronocorruptor- Que ansiedade. Não quer saber o porquê de queremos fazer isso?

Kezeroth- Eu não ligo, se você puder realmente fazer o que você disse, faça!
Chronocorruptor- Muito bem, então.

Athom- Me desculpe, Elim, isso não deveria ter sido do seu destino. Agora (player) é a única esperança de Lore...


26.00 anos depois... ou seja, hoje.

Player- Quase hora...

Blizzy- Eu sei, estou tão ansioso. E quase hora do Frostval.

Player- Não, é quase hora de alguma coisa errada!

Blizzy- Como assim?

Player- Acontece TODO ano. Justo quando tudo estava brilhando e feliz....... algum  vilão rasteja de seu buraco pra tentar arruinar o frostval. ( KKKKKK é isso mesmo) Funciona como um relógio, e eu posso sentir que esta quaaaaaaaase...

Athom- É o fim do mundo!

CUTSCENES-2


Chronocorruptor- Já é hora..

Kezeroth- Que tolice foi essa? Não se passo nem um segundo!

Athon- Chegamos tarde de mais.

Player- Beeeem engraçado vindo de um viajante do tempo. Vamos, temos o elemento surpresa.

Athon- Não, espere.

Chronocorruptor- Chegue suas cartas estrelares, Kezeroth.

Kezeroth- Então 26.00 anos realmente se passaram.

Chronocorruptor- Tomei a liberdade de tomar o tempo para você. Tudo o que precisa fazer é ativa-lo.

Kezeroth- Ganhei uma segunda chance de terminar meu trabalho. O mundo termina ESTA NOITE!

Player- Tudo o que eu precisava ouvir. Kezeroth, já enfrentei uns mil vilões com você, só sabem falar e nada de....... luta.

Kezeroth- Vejo que nada mudou muito em meu sono. Esses ''Heróis'' anda brincam de serem ''todo poderoso''. Quem é este.

Chronocorruptor- Se não me engano, este e o <player> , o herói mais forte desda época destinado à..

Kezeroth- Este herói tem um novo destino agora..

Maravilha, já começamos bem esse natal...

Kezeroth- Quando o cometa cair neste ponto e a besta Quetzal se liberta, você será esmagado até ser reduzido a nada! Seu túmulo será marcado por uma cratera! Devia se sentir honrado, o fim do mundo começa com seu fim.

Player- Mas...... por que?  Você nem conhece mais esse mundo. É quase frostval, tempo de dar, receber, alegria e amizade. Tempos de esperança.

Kezeroth- Pequeno herói, esperança é só uma mentira. Alegria é só uma máscara que a vida veste para esconder a verdade.

Player- É que verdade é esta?

Kezeroth- QUE tudo ACABA. A verdadeira natureza do universo e de cair e apodrecer ( 12-12-12?) .A forma do universo depois que todas as peças são jogadas é um frio e vazio nada. Eu sou um agente deste vazio absoluto e a besta Quetzal é a ferramenta que usarei para acelerar o fim de toda a vida em Lore. Seu mundo terminar, não em chamas, mas em gelo.

Player- Conheço um pyromancer louco que vai ficar triste quando souber disso.

Kezeroth- Adeus, Chronocorruptor, agradeço por esta segunda chance. Adeus para você também. <player>

Athon- Ele se foi, vamos sair daqui.

Athon- Eu tentei de avisar.

Player- Nós temos que para-lo.

Athon- Tarde de mais para isso <player>.,  o cometa já esta a caminho. Mas pode ter uma maneira de derrotar a besta  antes dela chegar.

Player- OK,  é o que seria isso?

Athon- Existe uma serie de catacumbas debaixo do templo conhecido como Frostdeep. No fundo dela, uma espada forjada com as escamas da besta, a espada da esperança. Se conseguir achar isso, podemos ter uma chance.

Player- Debaixo do templo? Mas o cometa ira cair aqui a qualquer minuto!

Athon- Exato. Por isso Kezeroth escolheu este lugar como o ponto do impacto. Assim que o cometa cair, as catacumbas de Frostdeep irão embora, e qualquer chance de obter a espada será perdida.

Player- Então precisamos ser rápidos




CUTSCENES-3




Player- Peguei!

Athon- Eu posso nos teleportar para fora daqui, mas para onde devemos ir?

Player-.........

DE VOLTA A FROSTVALE..


Blizzy- Ergotth! Onde você...

Athon- O cometa.
Blizzy- Mas o que foi ISSO!?

Athon- Isso......... é o fim do mundo.

Player- Ainda não. Kezeroth, o destruidor de mundos deveria ter ficado sem seu sono. Enquanto tiver eu e os outros heróis de Lore de pé, ainda temos esperança. Irei mostrar a Kezeroth como esperança pode ser forte.

CONTINUA.


Bom pessoal é só isso por enquanto até a próxima. 





13 comentários:

  1. fico massa o post power xD

    ResponderExcluir
  2. vlw galera fico feliz por terem gostado xD

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa vc é o pior admin deste blog, vc é um pé no saco

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bom sinto muito por nao agradar você mas pelos comentários desta e minhas postagens anteriores isso que você falo não e muito certo ok, mais uma vez eu falo nao posso agradar a todos e se nao agrado você sinto muito

    ResponderExcluir
  6. não liga pra esse cara nao power seus posts são de mais ele e só um bosta que não tem nada o que fazer continua assim.

    ResponderExcluir
  7. isso ae power vc calo a boca dele não liga pra esse cara msm nao

    ResponderExcluir
  8. nao liga pra ele nao power

    ResponderExcluir
  9. vlw fico feliz por vcs não terem a msm opinião do que ele

    ResponderExcluir
  10. Na minha opinião aquele cara é um noob com inveja do Powerful e não tem nada pra fazer e fica criticado ele, + isso é a vida , estamos sujeito a receber criticas.

    obs: O powerful tem + fã que eu :(

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. vlw pelos elogios devil obs: quem dera devil kkk

    ResponderExcluir