sábado, 1 de dezembro de 2012

Tradução 2 parte de The Span War



 Bom pessoal estou de volta depois de algum tempo sem postagens no blog por problemas no meu PC, mas estou de volta e estou trazendo a tradução da segunda parte de Thespan War bom vamos lá.



CUTSCENE 2- O FIM DA GUERRA DOS GOLENS.

 No Junkyard, em DF lesson.


 Lucretia- Chorando mas escuto um barulho?!

Vultragon- Tola vira-casaca! Screech ataca Lucretia, mas ela consegui desviar e sai correndo, e Drakonnan chega * Ela não pode aceitar o que o Caos oferecer sem dar algo em troca!

Drakonnan- Quando você sente a Chaorrupção queimando em suas veias, quebrando suas correntes, VOCÊ lutara contra ela?.


Vultragon- Ela sabia que a liberdade não era só bolhas e sorrisos. Se ela quer viver, ela deve aceitar a dor!

Drakonnan- E essa é a parte que a aterroriza. Ela está confusa. Ela quer a vida antiga dela, não essa sombra destorcida.

Xang- * Falando na mente de Vultragon*  Mas nada na vida e garantido
.
Xing e Xang- * Falando na mente de Vultragon* Especialmente quando o Caos é a maneira como você foi libertado!.

           ( ESTOU DOIDO PARA ENFRENTAR A XING E XANG )

Vultrago- Ela sabe o que tem que fazer. Onde o Herói estará? A loja de poções dela está sendo vigiada. Assim como o Herói.

Drakonnan- Lucretia fara o que nós planejamos.

Xing e Xang- Mas NÓS não!

De volta à The Span........

Herói- Eu estou feliz que ISSO acabou. Você sempre sabe algo criado por Cysero ( MAIS CONHECIDO COMO O IDIOTA OU MEDROSO KK) ira se peculiar,

Tek- * Com um sorriso na cara* (FEIA) Mas deixaremos você de quaisquer batalhas futuras onde  a magia dele estiver combinada com o Caos?

Herói- E Ladoa apenas usou uma simulação da magia do ferreiro! Eu não quero nem imaginar a coisa REAL * Warlic aponta para traz do herói*

Ash- * Suando* Presente  fiz isso a tempo, não fiz?  Nenhum tog do Caos irá ME pegar.

Warlic- Eu estou preocupado. Eu não escutei nada de qualquer um dos nossos amigos golens-professores. As criaturas foram criadas para afiar suas habilidades de batalha. Nós fomos feito para lhe passar conhecimento. As coisas que nós sabemos podem... te machucar. Eu nao quero acreditar que qualquer um nossos instrutores-golens foram balançados pela Chaorrupçao, mas...

???- AAAAAHHHH!!!!!




Heroi- Fiquem aqui, todos vocês. Isso pareceu ser Lucretia!

Logo Após, no na loja de Lucretia...

Lucretia- Eles-eles-querem que eu faça... Eu disse que faria- mas eu ainda sinto( DOR DE BARIGA)  a neblina em minha mente!( NADA NADA NADA NADAAA.. VAI PRO MEDICO OXI) minha vida antiga e minha vida nova estão se chocando, ( NOSSO E TÃO INTERESSANTE QUANDO SALVE JORGE) misturando-se...  e agora há olho roxos dentro de minha cabeça. Assistindo.... esperando ate eles virem

Heroi-  Você está bem?! ( É CLARO QUE NAO NE ELA TÁ COM OLHOS ROXOS NA CABEÇA) Nós escutamos você gritar!

Lucreta- VOCÊ! Os olhos e as vozes na minha cabeça esperando por VOCÊ! ( SOU IMPORTANTE KKK) gargalhando, sempre gargalhando! *Joga a poção em sua mão no herói*

Heroi- !!! * Ele se abaixa para desviar,e e quando se vira, vê que Xang está segurando a poção*

Xang- TSK, TSK * gargalhadas*

Xing- * Aparece atrás de Lucreta* Isso é jeito de ameaçar o herói? Você deveria ser mais legal com seu hero! ( ISSO AI NINGUÉM RESPEITA OS MAIS VELHOS ) Especialmente quando seu trabalho é AJUDÁ-LO 

Xang- Você nao deveria matar aquele esta tentando salva-la.

Heroi- Espere, o que? Vocês são as assinstentes de Drakath. Porque vocês ME SALVARIAM?

XING- Nós precisamos conversar, Lucretia. Você confundiu nosso amigo-herói. Xing explicara o que está acontecendo! * Ela e Lucreta somem*





Xang- Hmmph. Eu queria que ela me avisasse antes de sair tão sorrateiramente. Fim do show. E herói bobo. Por que nós não o salvaríamos? Você tem um proposito na vida. Nós também. Meu mestre também

Heroi- Mas vocês são

Xing- Voltei! E somos servas do Caos. Não do mal. ( HUMM SERA QUE ELAS VÃO PRO LADO DO BEM?)  Nós queremos que você complete seu destino tanto quanto o desse senhor do Caos distorcedor-temporal. Nós apenas temos um proposito em mente para você!

Xang- Tee hee! Você está sento testado.

Xing- E não a trapaças NESTA prova! Melhor responder corretamente!

Xang- Por que NOSSO mestre diz que falhar não e uma opção! * Elas somem e Warlic chega*

Heroi- Você escuto o que elas estavam dizendo?

Warlic- Sim. Mas não a tempo para se preocupar com Lucretina, ( O NOME JÁ DIZ) ou as incoerências das assistentes de Drakath.


Heroi- Eu não chamaria o que elas disseram  de ''incoêrencia''! Ele pode não estra trabalhando com ladoa!

Warlic- Drakath não está. Mas meu mestre gostaria de falar com você. Isso seria... não seria sábio nesse momento. Eu ganhei uma certa independência, MAS ESCOLHI AJUDA-LO. E isso significa que eu o levarei pra sua próxima lição. O que você acha de... naves espaciais?


BOM É SÓ ISSO PESSOAL ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ATE A PRÓXIMA!!!!!!!



11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to virando seu fã power por causas da usas piadas kkkkkkkkkk NADA NADA NAD NADA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk olha o POWERFUL DAGE XD ja tem 1 fã

    Queria ter um fã também :'(

    by:Devilcaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk garanto q vc tem muitos cara

      Excluir
    2. nao fica com seumes nao nao devil eu sou tb sou seu fã e q eu nao entrava muito neste blog pra as noticias mas agora eu to de volta XD

      Excluir
    3. lol tenho 1 fã tbm só falta o Zenom God , mas Obrigado por vista nosso blog .

      me add no facebook: http://www.facebook.com/devilcaio?ref=tn_tnmn

      Excluir
    4. kkkkk ai ta vendo devil ganho ( comeu) tb

      Excluir
  3. cara vlw pelo seu comentario fico muito feliz por estar-lhe agradando com meus post

    ResponderExcluir
  4. quando eu tiver um face eu vo de add vcs2 vc eo power vo fazer um amanha

    ResponderExcluir