segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tradução do Evento!!!!!!!!!



 Bom pessoal estou aqui para trazer a tradução do evento como e título já diz vamos lá.

CUTSCENES-1



...e eu aqui reclamando do cravo na ponta do meu nariz...

Player- Você me chamou, sua majestade?

Rei Alteon- Sim. Obrigado por ter vindo tão rápido. Eu tenho uma tarefa para você. Um de meus generais.... um homem chamado Lionfang... precisa de seus talentos. Ele tem procurado meios de se derrotar Drakath e ele pode ter achado algo.

Player- Senhor, os seguidores do mal o consideram um guerreiro  poderoso e respeitam sua força e inteligência..... Os seguidores do bem o amam por sua sabedoria, justiça e nobreza. As forças combinadas deveriam procurar por uma curar pra usa infecção do Chaos, não...

Rei Alteon- <Player> A tregua Bem e Mal se formou para derrotar Drakath e seus lordes do Chaos... Não para salvar a vida de um homem. Se o Lionfang estiver certo, então há uma fraqueza nos poderes de Drakath. Assim que Lore estiver salva, ai haverá tempo para se preocupar comigo. Faça o que eu peço. Vá ajudar a Maximillian Lionfang.

Player- Como desejar, senhor.

MAIS TARDE.....


Guarda- Alto!

Player- Hmm.. eu estou aqui à serviços reais, Rei Alteon me mandou.

Lionfang- Está tudo certo, deixem o herói passar....

Lionfang-  Me desculpe. Ficar de guarda em Thunderforge deixou os meus homens um pouco....agitados. Então, você dever ser < Player> .... O herói mandado pelo Rei Alteon. Outro leal soldado do bem, como eu.

ESCOLHA AS OPÇÕES.... 


Lionfang- Excelente! E como vai o rei?

Player- Nada bem. Os curandeiros nem foram capazes de retarda a infecção.

Lionfang- E isso parece estar afetando a mente dele:

Player- Não. Ele esta esta são  e sábio

Lionfang- Eu me pergunto. Toda essa trégua começou quando ele foi infectado. Estaria o grande rei se alinhando com o mal?

Player-  A força jaz em números. E precisamos disso para derrotar Drakath.

Lionfang- Talvez. Talvez não. Eu venho estudado o Chaos desde que Drakath atacou Sepulchure e sua majestade. Chaos não e algo novo em Lore. Não algo que chegou junto de Drakath. O segredo de derrotar ou mesmo controlar o Chaos jaz aqui um Thunderforege.

Lionfang- Existi uma raça muito antiga, de adoradores das trevas., chamados de Darkblood, que vivem aqui. O Drakblood que eu interroguei...me contou rumores de uma relíquia que pode ser usada contra Drakath. Em algum lugar dentro de uma tumba de Blackhorm, aqui em Thunderforge, pode ter um pergaminho que nos guia ate lá.

Player- Tenho basante experiência com tumbas como essa.

Lionfang- Exatamente por isso que pedi ao Rei Alteon para te enviar.

Player- Então vamos começar.

CUTSCENES-2


Lionfang- É isso! Vai levar um mês para traduzir completamente o dialeto dos Darkblood, mas é osso! Você percebi o que isso significa?

Player- Significa que EXISTE uma arma contra corrupção do Chaos?

Lionfang- Sim, só que mais que isso. MUITO mais. Significa que a grande trégua ACABOU! Podemos nós salvar e deixar que Gravelyn e seus soldados do mal caiam.

Player- Mas não e ISSO um pouco do mal? ( Um pouco kkk)

Lionfang- NÃO! A destruição do mal de qualquer forma é algo bom! Eu e você < Player>, não teremos que ficar mais nesse joguinho. Você pode me ajudar á liderar meus soldados da luz, a Investida Dourada, para a vitoria contra o Chaos E O  Mal!

Player- A o-quê-dourada! Mas você é um dos generais do Alteon?


Lionfang-  Não mais, o rei que jurei servi nao se aliaria ao mal. É claro que sua doença tomou conta de sua mente.

Player- Você iria quebrar a grande trégua, trair seu rei e começar uma grande guerra de duas frentes? Isso é simplesmente ESTÚPIDO, Lionfang.

Lionfang-  Você é mais um deles, um colaborador. Ah, você irá se arrepender de sua escolha, herói. Logo a arma contra o Chaos será minha, mas antes.....  Você e todos que são iguais irão ver as coisas de um jeito.... ou irão cair.


BOM PESSOAL É SÓ ISSO BOM FIQUEM COM UM VIDEO DE THE WALKING DEAD . xD






21 comentários:

  1. kra é muito massa essa serie eu vejo ela pela band nao vejo a hora de ver o proximo ep

    ResponderExcluir
  2. tbm assisto so q eu vejo pela Net e muito foda veio essa parte q o Rick eo Shaine brigam foda de mais e a musica é uma das melhores pra mim boa escolha power

    ResponderExcluir
  3. musica massa power OBS: a musica conbino muito bem com a serie que eu amo :))) qual e seus 2 personagens prediletos power? os meus sao Rick e Michone

    ResponderExcluir
  4. massa a musica quem disse que musica country nao presta???? foda tbm eae civilian.

    ResponderExcluir
  5. gosei do video essa civilian eu olhei do youtube e e massa veio gostei dela

    ResponderExcluir
  6. Obs:O Powerful é muito viciado em The Walking dead. kkkk

    Boa Musica mano ^^

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkk podem acreditar no devil kkkkkk sou mesmo

    ResponderExcluir
  8. respondendo a pergunta acima eu gosto mais do Daryl e do Rick

    ResponderExcluir
  9. Poha agora q eu parei pra ler a tradução o Lionfang é um cuzao , se fosse eu de verdade ja ia mata ele.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkk ne nao veio ele tem que pedir pra sair.. kk cara traira veio

    ResponderExcluir
  11. concordo com o devil eo power veio ele é um cuzao

    ResponderExcluir
  12. massa gostei da musica, tbm concordo com o devil

    ResponderExcluir
  13. muito foda the walking dead os meus personagens prediletos são o Rick daryl eo filho do Rick o Carl

    ResponderExcluir
  14. ta passando na Fox AGORA O EP 1 DA 2 TEMPORADA power

    ResponderExcluir
  15. muito foda o dayl veio........... o Shaine vai matar o gordinho kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. cade o novo mod q nao posta veio :///////////

    ResponderExcluir
  17. veio era melhor que nem tivesse entrado esse novo moderador pq ele nem posta veio

    ResponderExcluir