terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Tadução das Cutscene!!!!!!!!!!!!!!!!




Bom pessoal estou aqui para trazer a tradução das Custscenes do evento me desculpem pela demora meus atrasos já estão ficando frequentes mas eu peso a vocês que tenham paciência, bom vamos deixar de conversa e vamos começar.

Custscene-1 



Yulgar-.... E o machado dele estava bem ali. Eu não imagino por que ele iria larga..

Southwick- ... O Alteon não aparece há uma semana, já dizem que ele......

Sir Pet-....... A caverna já estava vazia! Não imagino o Galanoth deixando um lugar cheio de dragões....

Gravelyn- Herois de Battleon, obrigado à todos por virem tão depressa. Eu seu que uns de vocês servem as minhas ordens (EU) ou às do Rei Alteon.......... Mas estamos todos lutando por um único final. Mas parece que alguém não se tocou. Nossos amigos  e aliados foram sequestrado!!!!!!!!

Reens- O rei sequestrado???

Yulgar- Isso explica porque o cysero finalmente saiu daquela banheira...

Gravelyn- Silêncio ( MORAL KKK), por favor! Eu sei quem os sequestrou e devia ter visto isso antes. Me permita ler isto a vocês. E isso irá responder à maioria de suas perguntas.

SAUDAÇÃO GRAVELYN

Eu sou Maxmulian Lionfang, Alto Lord da Investida Dourada. E eu tenho os supostos heróis do ''bem'' sobe meus dominins.

...E dizem que o Cysero é tão poderoso quanto o Warlic...

Rei Alteon- Lionfang! Você era meu mais leal general! Por que nos enganou para virmos até aqui? Eu não entendo! Explique suas ações e TIRE-NOS DAQUI!

Lionfang- Você não sabe? Não consegue entender, Rei Alteon ''do bem?'' Se você realmente fosse do BEM, entenderia que não tem lugar para o mal neste mundo. O pergaminho Darkblood irá me levar para a arma definida conta o caos.... Nós não precisamos mais nos aliar com essa ESCÓRIA do mal! A trégua ACABOU!

Robina- Lionfang, o Rei Alteon e a Imperatriz Gravelyn fizeram essa trégua até o chaos.......... a verdadeira ameça à Lore....... ser eliminada. Você ainda nem tem essa ''arma'', mas mesmo se tivesse, você PRECISA entender que somos mais fortes juntos. Você está cego pelo seu  ódio.

Lionfang- Sua tolice não sera tolerada. Você sera levada para o esticador de heróis ( o twilly ja foi kkkk teve ate a calda alargada) ! Esticador de Herois TM. Fazendo heróis mais altos e dialogáveis.

Artix- Toque em um fio de cabelo dela e eu vou.......... ( HUMMM SERA QUE ROLA KKK)

Lionfang- AH, o paladino Artix, luz brilhante do bem. Você realmente caiu nessa também? Você é um HEROI, você derrotou incontáveis mortos-vivos e ainda acredita que possa existir uma trégua entre BEM e MAL?

Artix- O único meio de derrotar Drakath e seus monstros do chaos é se trabalharmos juntos. Não é tarde mais para desfazer isso. Se una a nós contra o  inimigo em comum para termos forças salvarmos Lore do chaos.

Lionfang- Não, estamos ERRADOS! A LUZ irá brilhar forte contra as trevas e  o chaos! Esta trégua só nos enfraquece. O bem deve triunfar sobre o mal.

Cysero- Yay!

Lionfang- Eu sei que todos são bons de coração, foi por isso que juntei todos em minha torre...... para acordá-los para a verdade. E eu os deixarei livres.

Cysero- Yay (*-*)

Lionfang- Depois que eu os torturá- los até verem as coisas do jeito que vejo.

Cysero- Yay ( É impressão  minha ou ele esta concordando com o Lionfang?)

J6- Cysero...... você não faz a menor ideia do que está rolando aqui, não é.

Cysero- Yay! Adoro uma festinha! 

Lionfang- Meu exército irá limpar a terra do mal e de todos que se aliam á este. Logo, minhas tropas marcharão pelo mundo. A Imvestida Dourada ira queimar cada canto chamado pela presença  do mal. Então irei usar a arma dos Darkblood contra o chaos e só o VERDADEIRO BEM  irá existi em Lore. Nada pode parar a Investida Dourada.

Gravelyn- NÃO tentem mandar os herois de battleon para resgatar seus aliados, já que cerquei minha torre com uma névoa mortal que mata qualquer ser vivo que a toque. Mesmo você estando pelo lado do mal, é da minha honra avisar de seu fim iminente. Gravelyn, não há lugar no mundo para vocês e seus soldados do mal. Prepare-se para ser queimada da face de Lore pela luz ardente do verdadeiro bem.

Player- Gravelyn, nós precisamos salvá-los

Reens- Mas a carta disse que qualquer ser vivo que toque a nevou.....

Gravelyn- A nevoa mata qualquer ser VIVO que a toque, isso é verdade. Mas você não pode matar o que aquilo que já esta morto! Um exército de mortos-vivos não sera afetado pela névoa.

Gravelyn- Irmãos e Irmãos, escutem bem! Nós IREMOS salvar o nossos amigos aliados. No tempo de meu pai, ele usou suas tropas de mortos-vivos para atacar suas cidades, mas parece que o destino tem um senso de humor irônico, pois para salvarmos  nossos amigos.....

Player-  Emperatriz Gravelyn, você não esta pensando.........

Gravelyn- Sim! Nos iremos nos tornas mostos-vivos.... e como um imbatível exército de mortos-vivos  nós iremos marchar através da névoa mortal até a fortaleza de Maximillian Lionfang e salvar nosso amigos. Eu os comando....... bem ou mal........... para se tornarem minhas tropas de mortos-vivos, pelo menos por um tempo. Quem está comigo!!

CUTSCENE-2


Cavaleiro Dourado- Nossa, Gravelyn  e seus mortos-vivos realmente vieram ao resgate dos heróis do bem.

Encantador Dourado- Talvez a grande trégua entre BEM e MAL é real!!

Lionfan- NÃO! Isso é só um mero truque para nos atrair a um sentimento falso de segurança! NÃO  se pode confiar no mal. O que vocês estão esperando? ATACAR! Matem Gravelyn ( uma gata não é kkk) e seu herói morto-vivo nojento. ( OPA nojento não meu irmão eu tomo banho ok)!

Cavaleiro Dourado- NÃO, milorde. Você estava errado sobre a grande trégua. Aquele herói morto-vivo nem nos matou, só nos nocauteou  e nos amarrou aqui. Podemos ver que todos estão trabalhando contra o chaos. Nós deveríamos desistir desse pergaminho Darkblood e ajudar.

Cavaleiro Dourado- Herói, estamos com você.

Gravelyn- Sou grata que você viu a luz.... ou as trevas, nesse caos. Vocês são bem vindos às tropas do Rei Alteon, ou as minhas, se desejarem.

Player- Enquanto a você, Alto Lord Lionfang..... você será levado à Swordhaven e julgado por crimes contra a coroa e a grande trégua. Você perdeu!

Lionfang- Você ousa a vir à minha torre e corromper meus soldados com suas mentiras?! Eu irei de mostrar o destino que aguarda a todo mal.

Rei Alteon- Estou desapontando com você, Maxmillian. Esta trégua é a única esperança que Lore tem contra o caos. Eu esperava que você pudesse ver isso tão tão claro quanto seus soldados  podem. Este bravo herói ( EU) nos mostrou a verdadeira coragem de novo e de novo......Mas ninguém pode derrotar Drakath sozinho, mesmo se essa arma do Darkblood existisse. A batalha a nossa frente só ira ficar mais e mais dificil. Nós realmente poderíamos contar com um guerreiro bravo como você. Por favor juntes-se à nós.

Lionfang- Não! Eu NÃO  irei ser pego. Eu nunca irei me dobrar! o Bem é o  único caminho! E eu irei me encarar qualquer destino ao invés de me aliar ao lado do mal.

Gerônimoooooooo...

Artix- Será que ele sobreviveu à essa queda?

Player- Ele era forte e sua vontade mais ainda, e lembre-se.... Eu sobrevir aquela queda montanha abaixo no começo do jogo.

Artix- Hmm, é verdade.

Rei Alteon-<Player>, mais uma vez, nos ficamos de devendo uma.

Gravelyn- Você lutou bravamente em frente à morte e voltou do outro lado pra contar a história.

Twilly- Obrigado por nos salvar! Três vivas ao herói!

Lionfang- Séra que eu estava errado sobre a trégua....? Talvez tenha um espaço pro bem e o mal trabalharem juntos.

Xing- Não..... o bem e o único caminho. O mal deve ser PUNIDO.

Xang- Não, nananinanão. Punidos não, DESTRUÍDOS. Você não pode desistir agora.


BOM PESSOAL É SO ISSO FIQUEM COM MAIS UM VIDEO.





6 comentários:

  1. os cara tudo agora estao com nostalgia kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. boa tradução power sem vc eu nao entenderia a cutsnes kk

    ResponderExcluir
  3. Olha os comentários fake do Devil kkkkkk
    Desculpa a sinceridade.

    ResponderExcluir
  4. tenho certeza que o devil nao faz isso

    ResponderExcluir
  5. eu vejo essa musica nos comercias da globo meu pai tem o cd ou dvd sei la

    ResponderExcluir