terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Tradução das Cutscenes!!!!!!!!!!!



Bom pessoal estou aqui para trazer meu ultimo post deste ano (2012) bom na minha opinião este evento vai entrar para minha galeria de melhores evento do aqw bom vamos deixar  de faladeira e vamos lá...



 CUTSCENE-1


Até a AE sabe escrever um romance entre  lobisomens e vampiros melhor que a autora de Crepúsculo...

Jinella- Ouviu isso?

Raskar- Eles nunca vão nos deixar  em paz...

Jinella- Eu... eu não acho que estamos seguros aqui. Ou em lugar algum! Não enquanto nosso povo nos proibir de ficar juntos.

Raskar- E qualquer um poderia nos atacar no nosso sono, durante o dia. Eu não poderia te perder, nunca. Então precisamos ficar seguros onde quer que estejamos. Temn alguém... muitos que podem nos ajudar, eles acreditam...

Jinella- ... No que dividimos?
cutscene
Bader- Você entendi que não será fácil. Teremos ate que mudar o caminho do sol e da Lua. 

Aku- Literalmente. Mas acho que devemos, por você, por isso.

Raskar- Você entendi porque PRECISAMOS disso para ficarmos juntos?

Bader- Qualquer casal na situação de vocês poderiam se esconder em qualquer lugar do mundo.

Aku- Mas nem mesmo o amor poderia escurecer o sol.

Raskar- É por isso que precisamos de vocês. Por isso, precisamos de Crença dos Nocturan.

Bader- A aprovação foi garantida. A noite sera sua.

Raskar- Minha mãe sempre disse que o amor cheira mais doce em um jardim ao luar. 

Bder- E nós somos os guardiões da noite. É adequado o que você pede.

Aku- Para nós, é a noite onde o amor brilha e os segredos são fáceis de guardar. Eu daria de tudo para saber o que acontece quando a lua mantém vigia, mas agora...

Raskar- Agora a noite ira reinar. E Jinella e eu..... seremos livres para fujir, para ficarmos juntos. Qualquer lugar do mundo.

Bader- O que o Aku fez não tem  efeito imediato. Leva tempo para o sol se apegar e para a lua alcançar todas as terras.

Aku- Mas assim que o efeito estiver completo, não vai ter lugar onde o sol os ira impedir de correr.

Etain- Você sabe que isso não sera simples. Teremos que mudar o novo curso do sol e da lua.

Levant- O que eles fizeram é impensável. Tentar impedir o sol de nascer, trazer a noite eterna...

Player- Mataria tudo em Lore. Mudaria o jeito que todas criaturas vivem. Se não mata-las de uma vez.

Etain- Eu nem queria imaginar o que aconteceria se o clérigo dos Nocturam não tivesse escutado isto essa manhã.

Levant- Eu não preciso disso. Eu teria tonado o sol é se pôr e nunca mais ter nascido. E não se todo o poder combinado dos Lumina  voltaria seria o bastante para traze-lo de volta.

Player- Mas por que um lobisomem sozinho ia querer toda a crença nisso? Os Nocturam nunca pareceram ser violentos.

Etain- Talvez eles queriam expandir sua influência, e isso já e razão o bastante. Eu nunca confiei neles ; você nuca sabe o que acontece depois que acaba a luz do dia. É muito fácil esconder segredos no escuro.

Levant- Seus motivos não importam. Precisamos nos assegurar que o sol nascerá novamente. Senão.

Player- A vida como conhecemos deixará de existir. É logo, todos nós.

CUTSCENES-2

Aku- Já ué estou desamarrado. Defendi meu território perante sua invasão. Agora que está aqui, tem direito de ser convidado, me ataquei de novo, e isso acaba.

Player- Eu...... aceito seus termos. E agora que estou aqui, preciso que VOCÊ me diga seu envolvimento com Raskar. E o sol. Entenda, não posso deixa-lo extinguir o sol. Nenhum Werepyre vale cobrir o mundo em trevas.

Aku- É isso que você.... HAH! Está bem desinformado, bravo herói. O amor vale muito, mas não o bastante para desequilibrar o mundo dessa forma, não..... prometemos cobrir Raskar e sua amada em trevas, mas algo só confinado.

Player- Que seria jinella, que os vampiros mencionaram. Eles não parecem ligar muito para ela, não é?

Aku- Não mesmo. E por isso precisam fugir para uma nova vida neste novo ano. Nosso plano é torce as trevas ao redor deles, e esconder OS DOIS da luz. Seu medo do sol os mantem dentro de Darkovia.

Player- E o sol continuara brilhando em Lore. Isso é BRILHANTE. A informação dos Votari não mencionava ISSO. Eu preciso avisa-los dessa mudança. Eles poderiam ajudar, e eu......aaaaaah, BOA IDEIA.

Aku- Nenhuma ajuda será recusada se tivermos os mesmo objetivos.

Player- Se você permiti, tem muito o que posso fazer para ajudar Jinella e Raska. Você sabe, para reforça seu plano, para ter certeza de que NINGUÉM  irá segui-los. Só preciso ver se eles aceitarão meus termos. Sera perigoso para eles.

Aku- Estou intrigado.  Venha devemos discutir isso onde ouvidos desleais não nos escutarão.

CUTSCENE-3


Player- Pronto, agora.....  Raskar! você está ''morto'', certo?

Raskar- Hhnf... concordo.

Player- Ótimo, estamos em acordo, isso foi fácil. Lumina, tomem nota disso.

Player- Etain, Levant, vocês irão agir como meus emissários? Mostre a Safire e aos Werepyres os fragmentos da espada de Raskar. Diga à eles que eu os entreguei depois de derrotar Raskar, como prova de que ele nunca mais irá voltar para incomoda-los. Deixe claro que depois de uma luta intensa, eu declarei Raskar morto na sua presença. E passem o rumor  do destino da Jinella.

Etain- O rumor que NÓS pensamos, sim. A luz brilha em você, herói, e estamos honrados  em servi-lo.

Levant- Mas NÃO erá brilhar em Raskar ou sua amada. Sinto o feitiço da crença como total.

Player- Ouviu isso, Cadáversomen? você e Jinella já podem ir, então enfie o rabo entre as pernas e dê o fora.

Etain- Com meus próprios  olhos eu vi o heroi trabalhar contra Raskar e declara-lo morto.
vem cá..esse não é o vampirosomen que nós transformamos em purpurina de Chaoslord?
Dunnfang- Que desperdício de Werepyre, mas enfim, já foi tarde. Ele não merecia viver entre nós.

Levant- E então, logo depois da aurora, assim que Raskar foi vencido......A dama vampira estava na colina, assim que o sol saiu, ela se fara.

Safira-Tsk- O que acontece quando você perde por causas tribais. Uma pena.

Jinella- Eu não via o sol a SÉCULOS. que glorioso.

Raskar- Não poderíamos agradece-los o bastante.

Aku - O feitiço os permiti ir a onde quiserem, quando quiserem.

Bader- A noite ira protegê-los, mas agora, a luz do dia irá esconde-los melhor ainda.

Player- Então, o seu povo pensa que você está morto. E estão protegidos da luz do sol. Duplamente salvo.

Jinella- Esta aurora, esse novo ano.

Raskar- É o começo de uma nova vida para nós.


BOM PESSOAL É SÓ ISSO E FIQUEM COM UMA MAIS UM VÍDEO DE GTA   PARA ALEGRAR A VIRADA DE ANO TENHO CERTEZA QUE VOCÊS VÃO GOSTAR.........xD


v

38 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor do que o outro

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk fodastico esse video kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. niko gay? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Realmente esse video foi melhor q o outro kkkkkkk rindo mt ainda

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e entao devil kkkk foda e a parte do banco kkk

    ResponderExcluir
  7. acabei de chegar na casa da minha avo e vejo isso kkk romam e niko kkkk quero so ver o proximo hem lol

    ResponderExcluir
  8. galera estou aqui para perguntar se vcs vão querer que o proximo video seja de gta4 deixem a resposta no comentario se vcs querem que eu continue com gta ou mudem ok xD

    ResponderExcluir
  9. kk olha so pro luis kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. e foda essa musica ela passa nos comercias da globo kkk

    ResponderExcluir
  11. Meu Clipe de sexta/Sabado vai ser foda , Powerful pirou na musica

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito massa o video power

    ResponderExcluir
  13. vcs não perdem por esperar galera ta muito massa o video que o devil escolheu agora ele ganaha de mim

    ResponderExcluir
  14. vai ser sobre o q devil??????????????? pode falar???

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkk olha so pro devil kkkk

    ResponderExcluir
  16. so posso revelar q vcs vão ter um pouco de nostalgia no meu proximo video

    ResponderExcluir
  17. belo post power :) o video tbm kkk

    ResponderExcluir
  18. Powerful Eis um dia q a nossa postagem vai chega ao 100 comentarios kkk

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ai

    ResponderExcluir
  20. gente , nos mod's estamos vendo um dia para gente combina de encontra vocês no /join party-**** , estou esperando a resposta do zenom , ai quem comparece vai aparecer no blog

    ResponderExcluir
  21. demora pra vc fazer essa tradução power ou é rapido?

    ResponderExcluir
  22. cara dependendo do evento se ele não tiver muitas cutscenes demora uns 50 minutos a 1 hora mas eu sempre tento rever toda minha tradução para ver se tem algo errado. espero ter de ajudado xD

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkk olha o niko veio

    ResponderExcluir