quarta-feira, 8 de maio de 2013

Tradução da Cutscenes!



 Eae pessoal estou trazendo a tradução do evento de Sexta, me desculpem pela demora vamos lá

Cutscene-1


Mina- Aqui, veja. Isso pertenceu ao meu noivo, mas eu não podia tocar isso.Vê? a foto se foi, mas pelo menos tenho isso...algo para me segurar aqui.


Player- O que  aconteceu aqui? por que esta cidade esta em chamas.... e ainda esta queimando?

Mina- Este lugar esta AMALDIÇOADO. E eu estou presa aqui, por causa disso. Condenado por um crime que eu nunca cometi. As chamas irão queimar e eu chora . Enquanto a Legião continuar a marchar.

Mina- Peguei o medalhão. E veja aqueda Revenscar... e a ascensão da Legião dos Mortos-vivos do dage.



Poxa, foi só o Dage ter discutido com um Lich aleatório que uma cidade inteira sofre...e eu achando que o Sepulchure tinha um péssimo humor.


Dage-Bligh Tbringer, seu verme! Você esta procurando por algo....eu posso sentir.

Bligh Tbringer- A matança começa! Ravenscar irá cair e o Compêndium  das portas negras sera meu!

Dage- Você não pode impedir meus soldados! Não importa quanto portões você levante ou portas você sele.

Bligh Tbringer- Assim que eu tiver isso em minhas mãos, não terá lugar no submundo que eu não possa ir! 

Dage- Eu irei de encontrar...

Bligh Tbringer- E não terá como Dage, aquela desculpa patética, de Necromante era me parar.

Dage- Eu irei te matar.

Bligh Tbringer- Eu posso criar  espinhas mais fácil do que ele criar mortos-vivos.

Dage- E a aurora de minha era, reinada pelos MEUS soldados Mortos-Vivos irá começar!

Dage- Quanta irá! Sua raiva me atraiu...

Rand- Foi você que fez isso?

Dage- Eu não fiz isso, mas eu sei o Necrocromante que fez......E eu posso te ajuda à fazê-lo pagar por isso

Rand- Eu faria QUALQUER COISA para fazer ele ele sofrer o tanto que eu sofro.


Cutscenes-2


Como é que foi tão difícil encontrar um portal gigante no meio da floresta?

Dage- Excelente. A memoria de sua amada foi exatamente o combustível necessário para abrir esse portal

Rand- Minha....Quem? Eu nunca...

Dage- Eu devo ter esquecido de mencionar isso. Lançar o feitiço acabou destruindo a fonte que dava energia. Até onde você sabe, você nunca amou ninguém.Então, de fato, você não perdeu nada.

Dage- Mas pelo lado bom, a porta para o submundo está aberta! Você pode fazer Vilkas Blight Tbringer sofrer o mesmo que sua família sofreu. você pode terminar o que começou.

Cutscenes-3 


Dage- você sabia o que viria aqui. E você sabe  o que fazer.

Dage- Eu não vi esse tipo de poder...Eu me livrei de um concorrente. MAS eu NÃO  irei deixar que outro apareça.

Como é que todo undead já aparece como esqueleto?

Dage- Com a força dessa alma...Junta-la a mim me faria imbatível.

Rand- O que você fez comigo?

Dage- Você era forte, eu precisava de sua força. Eu te matei. Eu liguei sua alma a minha, sua força agora Pertence a mim.

Rand- Eu sou um.... morto-vivo?

Dage- Morto-vivo, mas não em sua mente. Eu não preciso de outro soldado oco. Você pode pensar,planejar. Você pode liderar. Você é meu primeiro soldado da minha legião. Meu primeiro general.

Rand- AAAAAAAAAUUURG! Eu odeio os mortos-vivos. Você sabia disso é me TRAIU!. E você ainda...você me MATOU! EU NUNCA irei te servi.

Dage- Você resiste a isso e eu sinto. Sem dor, só....aceitação. Preciso estudar isso. Explorar isso.Você IRA me servi. Siga-me lealmente. Recrute ou sera substituído. Tem mais gente como você. Todo um MUNDO de pessoas como você. Só esperando serem lideradas. E logo, ELES serão meus.




Um comentário: