domingo, 4 de novembro de 2012

TRADUÇÃO: NEW BEGINNING



Olá pessoal vim aqui trazer a cutscenes traduzidas!!

CUTSCENE-1



Serval- Você pode curar o herói, Twilly.
Twilly- Twilly ira tentar o seu melhor.
Serval- Não esta funcionado. Qual é, vamos embora antes que aquelas coisas nos alcancem...
Twilly- Espere Serval. Twilly tem que tentar mais uma vez ' O Herói acorda'
Serval- Você conseguiu!
Twilly- Bem-vindo de volta, herói. Essa foi uma queda séria! Como você se sente?
Herói- Bem melhor do que eu imaginei que estaria. Eu tenho certeza que eu não acordaria depois de tudo.
Serval- Temos que ir, Você consegue correr?
Herói- Eu acho que sim
Serval- Ótimo! Siga-me 
Herói- Ei, esperem....!

CUTSCENE-2


Herói- Você realmente consegue correr. Qual é a emergência?
Twilly- Essa é a emergência!
Serval- Nós temos que sair daqui, AGOR!
Herói- Fiquem atrás de mim (hummmmmmmmmmmmm). Eu tomarei conta deles.

CUTSCENE-3


Twilly- Isto é INCRÍVEL!
Serval- Obrigado por nos salvar, Herói!. Eu sou Serval e esse mogli amistoso que curou você é o Twilly.
Herói- Vocês podem me chamar de Herói. O que esta acontecendo aqui?

Serval- Sepulchure, senhor de Shadowscythe, está finalmente fazendo seu movimento contra o Rei Alteon do bem. A Guarda Real irá fazer o que puder pelas pessoas.... Mas é apenas uma questão de tempo até que sepulchure alcance a sala do trono do Rei Alteon. Alteon é um grande guerreiro ( bem velho). Ele pode ser a única coisa que pode parar a marcha dos mortos-vivos de sepulchure.
Twilly- Se eles chegarem a essa distância, então talvez eles já tenham chegado a battleon!
Serval-  Você está certo. Nós realmente precisamos continuar. Herói, obrigado por nós salvar. Te vemos por aí.
Herói- Vocês não vão a lugar nenhum sem mim. Eu estava procurando ação e eu a encontrei.
Serval- Eu espera que você dissesse isso. Vamos continuar

CUTSCENE-4

Twilly- Aqui está ela. battleon
   Herói- Parecesse que nós vencemos as tropas de mortos-vivos aqui.
   Twilly- O que estamos esperando? VAMOS NESSA!
   Herói- Twilly, ESPERE! 'um lich aparece e acerta um raio em Twilly  jogando ele longe mas a Serval pega   ele

    Serval- OH, não.... Twilly.
    Herói- Você irá pagar por isso.
    Serval- Você e louco?! isto e uma LICH! ( É DAI HERÓIS NAO TEM  MEDO) Não tem como um  herói LEVEL 1 ( MENTIRA SÓ LEVEL 42) derrota uma lich!
    Herói- É o que veremos.

 CUTSCENE-5

 Herói segue com sua luta com LICH
 Serval- Você precisa tomar cuidado.
Herói- Eu ficarei bem.
Serval- Não é isso que o que....... ' Herói ataca LICH acerta um cajadao que logo começa a rachar'
Serval- NÃOOOOO! Se você destruir o cajado de uma LICH, ele .......' O cajado explode e vira um buraco negro .......Faz isso! SEGUREM-SE EM ALGUMA COISA ! Serval consegue segurar-se em uma arvore Twilly no pé dela e o Herói na cauda do Twilly( Espero que nao corte a calda dele! penso? kkkkk)
Herói- O que esta acontecendo ?!
Serval- Quando você quebra o cajado de uma LICH, ele entra em colapso e vira um BURACO NEGRO DE ENERGIA ESCURA!
Herói- Você poderia ter avisado antes!
Serval- Eu nao achei que você iria tão longe! ' A cauda de Twilly começa a se esticar, mas antes que que o Herói chegue ao buraco negro, ele se fecha'
Twilly- É seguro? Podemos ir agora?
Serval- Esta tudo bem, Twilly. O herói cuidou disso. Eu não acredito no quão FORTE você é ( TAMBÉM SÓ LEVEL 42 xD)
Twilly- Eu também. A cauda do Twilly NUNCA será a mesma!
Serval- Nós realmente tivemos sorte quando você veio conosco.
Herói- Parece que nos ficaremos seguros aqui na cidade.
Twilly- Ótimo! Eu te vejo lá, Herói.
Serval- Tome conta do  Twilly.Ele é um bom amigo para se ter.
Herói- O que? Você nao vem?
Serval- Você me inspirou a ficar aqui e ajudar viajantes perdidos a chegar com segurança em Battleon. Você precisa descansar em Battleon e conseguir alguns itens se você se juntar a luta em Swordhaven.
Herói- Que o destino possoa sorrir para você, Serval!
Serval- Para você também, Herói. Boa sorte!

BOM É SO ISSO PESSOAL ESPERO QUE GOSTEM!!!!!!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário