segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Tradução dos Cutscenes !!!




 Bem a AE escolheu um tema até bem medonho para o Halloween( 1 dia antes do meu aniversario isso mesmo vou completar 15 anos daqui a 1 dia xD) desse ano, nao acham ^^ Enfim, mais um ano, mais um Mogloween e mais cutscenes para eu traduzir galera.




Cutscene-1



 '' Caro héroi cabeçudo(eu não sou cabeçudo D:) , a banda One-Eyed Doll está lançando um novo álbum e eu só estou convidando umas poucas pessoas para um show especial nas ruínas  só asilo pandinus para arrasar de vez! Espero você aqui!
                    X O XO XO BA BA SELECT START

 Player- Wow, que lugar medonho, Kiberly realmente sabe como escolher seu palco.
 Kimberly- Herói! Você veio nos salvar!
 Player- EU fiz o que?
 Kimberly- Você não esta aqui para nós salvar?
 Player- O que você quer dizer......
 Kimberly- NÃO DEIXA A.....
 ???
 Player- Ok,  eu sempre quis uma estrela de rock pulando em cima de mim.( eu também quero..kk)
 Kimberly- Foi do jeito que você gostou?
 Player- Eu sempre imaginei com menos ossos quebrados. O que está acontecendo?
 Kimberly- ESTAMOS PRESOS! tam-tam taaaaaaaam. E o Junior esqueceu de trazer o baralho.
 Player- Eu recebi uma carta sua convidando para um show aqui no asilo.
 Kimberly- Eu recebi uma do Cysero dizendo que ele tinha inventado uma música que ele queria que eu tentasse.
 Player- O cysero também está aqui?.
 Kimberly- É, ele recebeu um pombo-correio seu com uma carta de que você descobriu um novo sofá sanduíche de presunto( Por que uma pessoa queria um sofá de sanduíche?para comelo?kkk) Ele foi procurar outro caminho para sairmos daqui.
Junior- Achei que ele fosse procurar um banheiro.(Kkkkkkk)
Player- Conhecendo ele, já nem deve se lembrar do que ele veio procurar( PUTS o cysero tem amnésia kkkkkkkkk.. triste D;). Melhor eu achar ele pra sairmos daqui.
Kimberly- Idéia besta, os monstros vão de comer todo.
Player- Monstros?
Kimberly- Ah sim! Esse lugar está repleto de coisas desagradáveisssssss.
Junior- E o caminho sempre muda( puts bruxaria), alguém fez daquilo um labirinto de espelhos.
Kimberly- Tem a seus caminhos, mas você vai precisar de minha ajuda.

CUTSCENE-2

Player- Cysero! Que bom ti vê.Alguem nós mandou esses convites falsos e...



 Cysero-...
 Player-Cysero? tudo bem ai?
 Cysero -...
 Player- você esta começando a me assustar, dig algo, homem(kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara medroso)
 Cysero-AAAAAAAAAAAAAH
 Player-AAAAAAAAAAAaaAAH
 Cysero-AAAAAAAAAAAAAAAAAH Que você tá FAZENDO??!
 Player- O que VOCÊ está fazendo?
 Cysero- Você quase fez eu me borra de medo!( Quase né. sei *-*) por que você fez isso?
 Player- E por que você nao me respondia.
 Cysero- Nâo percebe que você estava falando comigo. Eu estava tirando uma soneca.
 Player-Aah, você estava tirnaod uma....mas você estava em pé!!.
 Cysero- É claro que você estava de pé! Você iria se deitar aqui? ESTA IMUNDO! É sem mencionar, meio que medonho.
 Player- OK, faz sentido. Vamos achar nosso caminho de volta para Kimberly e procuramos uma saida.
 Cysero- Por que você simplesmente nao faz /join para outro lugar?
 Player- Não estrague a historia, seu pateta! Vamos. 


 Player- Mas que lugar é esse?
 Cysero- Vai me dizer que você nunca ouvio falar do asilo pandinus? Anos atrás, era um hospital para os...mentalmente instáveis. Houve rumores que era a fachada para um tipode de,hummm..culto. O chefe do departamento de Medicina, Doutor De' Sawed, estava fazendo experimentos em seus pacientes. Dizem que ele estava usando a loucura para desbloquear o controle da mente. Usando eles para trazer os pesadelos à realidade.
 Player- Pelos monstros aqui, eu diria que ele teve sucesso.
 Cysero- É, nem me fale. Orei alteon soube o que estava acontecendo aqui, e mandou fecharem o lugar.... Mas seus guardas, nunca pegaram o De' Sawed.
 Player- Você acha que foi ele que nós convidou aqui?
 Cysero-Só sei que me prometeram um sofá-sanduiche de presunto,( PUTS ELES ASSISTEM CHAVES :OOO) e não vou sair daqui sem um.


 Player- Junior! O que houve?
 Junior- Essas.... coisas.... em vestes pretas! Eles apareceram e pegaram a Kimberly! ( POR QUE ELES NAO GRITARAM?)
 Cysero- E de deram essas jaquetas legais?!( MEU DEUS COMO O CYSERO é BURRO KKKK)
 Plye--....Enfim, para que lados eles foram?
 Junior- Eles foram por aquele ralo.
 Cysero- Eu soube que o culto construiu catacumbas aqui. Devem ter levado ela lá para baixo.
 Plyer- Euvou achar ela, Cysero, fique aqui e cuide deles.
 Cysero-PFFF,é, pra eu ficar ''a salvo'' com a Kimberly? Não, valeu,eu vou com você. Alem do que, eu realmente quero uma dessas jaquetas legais, talvez eles tenham mais dessas.


CUTSSCENE-3

 Plyer- Kimberly, estamos aqui para te salvar!
                    ( BELA GUITARRA!!!)

  Kimberly- Ótimo! trouxeram algum lancinho? (TODO MUNDO TA COM FOME NESSE LUGAR *-*)
  Player- Lanche? Não, não trouxemos nenhum...
  Cysero- Tenho dois pacotes de castanhas e um peru assado.
  Kimberly- Me passa o peru.
 Player- Eles nao fizeram nada com você( E IMPRESSÃO MINHA OU O JOGADOR ESTA PREOCUPADO  COM ELA SERA QUE VAI ROLAR UM BEIJO S2 kkk)
 Kimberly-Onomnomnomnomnomno não, mas eu descobri mais alguma coisinha sobre eles......... Metire daqui e te digo tudo.

 CUTSCENES-4

 Player- Entendi, vamos dar o fora daqui.
 Kimberly- Não podemos, o Doutor De' Sawed ainda está lá em baixo! Se não o pararmos, ele vai continuar a fazer essas coisas horríveis á pessoas como nós.
 Player- Como assim ''como nós''?
 Kimberlt- Ele nós convidou aqui porque achou uma forma de usar insanidade para trazer os pesadelos à realidade, então ele convidou as três pessoas mais insanas que ele pôde encontrar: Eu., Cysero e Você.
 Player-Eu? Eu não sou louco.
 Kimberly- Pessoas loucas seeeeeeeeeeeeeeempre dizem isso. Toma semana você luta com monstros beeem mais fortes que você. Isso soa como algo normal pra você?
 Player- Mas e o xan, o pyromante louco? Ele e BEM mais doido que eu. Na verdade, ele anda bem mais louco do que o normal.
 Kimberly- Exato! Como acha que ele fico assim? de' Swed ficou com ele por cinco meses.
 Player- Você quer dizer........ De' Ssawed quebrou a mente do Xan?
 Kimberly-Yup, o que aconteceu aqui, partiu a mente do Xan como um graveto. De'Swed virou uma de suas propias criações. Se você parar ele, no final ele vai tirar toda a nossa sanidade e não vai ter ninguém pra parar ele!
 Player- OK, então vamos ter uma consulta com esse doutor.

CUTSCENES-5

Player- O que preciso fazer para parar esse cara!
Kimberly- Não acho que ele pode ser destruído.
Cysero- pesadelos são ideais, e você não pode para ideias.
Player-Não, mas você pode constelas.Kimberly?
(AGORA A AE ME DEVE UM PAR DE FONES NOVOS *-*)

Kimberly- Deve pelo menos levar uns cem anos pro De' Swed (GALERA ELE NÃO PARECE ALGUM PERSONAGEM DE ONE PIECE ??? EU ACHO QUE SIM) rastejar para fora dessa.
Player- Até lá, alguém já vai ter pensado em uma maneira de destruir um pesadelo.
Junior- Obrigado por vim nós resgatar, héroi.
Player- Pra isso servem os amigos.Vamos sair dessa......
De' Sawed- Está na hora do doutor de ver AAHAHAHAHAHAHAHAHA!


 ( AVATAR DO MEU IRMAO KKK ELE ME PEDIU PARA FALAR ISSO KKKK)


CUTSCENES-6( AVATAR DO MEU IRMÃO ELE ME PEDIU PARA FALR ISSO KKK)

Player- afe....afe...Essa coisa realmente não sabe quando desistir.
Kimberly-Arrastamos ele de volta pro subsolo, deve levar pelo menos uns cem anos pra........
Cysero- Vou te contar, não é melhor fazermos o discurso do''derrotamos o monstro'' em outro lugar? Algum lugar BEM LONGE DAQUI?
 Kimberly-Yuo!( O QUE E YUP??? PELO VISTO DEVE SER SIM A AE TÁ COM PREGUIÇA DE ESCREVER AS PALAVRAS)
 Junior- Concordo.
 Player- Esquece esse lugar!
 De' Sawed- Alooou?

De' Sawed- OK...eu....vou ficar aqui em baixo até alguma continuação...eu acho.
De' Sawed-Yup...eles foram embora.....E eu estou falando sozinho......-

FIM?

BOM GALERA ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO POR QUE DEU MUITO TRABALHO  MESMO PARA TRADUZIR ISSO TUDO ATÉ A PROXIMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário